domingo, 29 de novembro de 2009

Ibopezinho...

Tem uma situação que simplismente está me deixando meia bolada! Ah! Poxa parece que cometi um crime horrento! ah, pára! Estou sim, muito bolada. Só falei a verdade, ams a pessoa esta dando muito ibope para esse assunto, o que concerteza está despertando o interesse de terceiros sobre tal situação! Não que eu tenha algo a esconder, pois diria exatamente igual para quem viesse me perguntar. A questão é: As pessoas perguntarem à ela e simplismente ela dizer apenas a versão dela, e como sempre se fazer de vítima. Como se eu tivesse a traído de alguma forma, a feito algum mal. Quando na verdade só coloquei pra fora uma "reclamação" digamos. Ela ficar com raiva eu já sabia, agora que ela ia ficar tão, mas tão magoada, sinceramente eu não sabia não. Pois recetemente passou por decepção maior e eu não acho que ela tenaha ficado tão assim. E se ficou não deu ibope. E isso sinceramente está me chateando! Já me desculpei se a "ofendi" de alguma forma. O que mais ela quer? Que eu alugue um helicóptero que saia jogando pétalas de rosas? Pô. Chega, amigas são pra isso mesmo, são pra se falar a verdade e se magoar quando tiver que se magoar, perdoar...
Verdades não são pra se esconder são pra se falar.
Vamos ter sim que rebater isso pessoalmemte.
chega, eu não vou mais falar disso aki.

Nenhum comentário: