quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um caos...

Nossa em um momento pensei seriamente que estava acontecendo algo muito fora do normal... Parecia até... Sei lá, td muito escuro, luz em nenhum lugar. Fiquei meia transtornada, nem sabia mais o que pensar.
Mas eu estava com tanto sono, que consegui dormir, sem luz, sem ventilador... Quando enfim a luz voltou e eu despertei, pude já ver nos jornais, a dimensão desse blackout(apagão)... E fiquei, como todos querendo saber a razão.
Que nada me convenceu: "um problema na Usina de Itaipu...".
Acho que por traz, deve ter algo bem maior do que só um probleminha na Usina.
Sim pq já tivemos, grandes temporias, fortes raios, ventanias então... Nem se fala neh, verdadeiros tornados isso sim.
Mas para mim, isso não foi nada mais do que um aviso para o futuro, de que precisamos nos coinscientizar-mos e ajudar ao meio ambiente. Tanto que estão nos alertando sobre o aquecimento global, e de nada adianta, a cada dia surge mais e mais notícias sobre, queimadas, poluição, principalmente industrial. E etc...
Resulta nesse calor que está fazendo a cada ano...
Me vem a pergunta, Será que é mesmo uma fase natural da terra, ou mais o homem que está provando tudo isso?
As duas perguntas fazem sentido, mas o homem, ultimamente anda exagerando de mais.
Por isso que devemos reciclar mais, e pensar em um mundo melhor, até para nossos filhos e netos.
Daqui à umas decadas já se sabe que as geleiras irão desaparecer.
Isso é muito sério.
Precisamos tomar atitudes e não ficar jogando peteca!

2 comentários:

A Hora da educação disse...

OI ANINHA, TUDO BEM? VI SEU BLOG E ELE É MARAVILHOSO, VEJO QUE VOCÊ É UMA MULHER LINDA POR DENTRO E POR FORA. VOU VISITAR SEU BLOG COM CONSTÂNCIA. BJKS.

Cah disse...

Nesse dia eu tava numa aula aqui perto de casa que eu achei que fosse acabar as 22hrs, mas o tempo foi passando e eu lá, qdo me dei conta ja eram 22:10 e pensei "caramba, já era p/ eu estar chegando em casa, o Daniel tá sozinho com Cecilinha!", foi qdo tudo se apagou. Tive de vir num bréu e subir os 7 andares sozinha cheia de medo. Conclusão; a males que vem para o bem, pois se eu resolvesse sair de lá exatamente as 22hrs eu seria + uma vitima presa no elevador. Que medo!