sábado, 14 de novembro de 2009

SábadU!

É dia típico de praia, muito sol, calor, e cigarras fazendo aquele zunido chatinho...
Vim contar até umas novidades... Enfim acho que arrumei um emprego, ão é o que eu queria, mas... Tá bom, como telemarketing na microcamp, estou em treinamento desde ontem, durante 15 dias, depois disso vou saber se serei efetivada ou não.
Mas acho que não tem mistério, da pra ficar tranquilo.
O chato é que é pra vender cursos, e isso é uma droga, pq ninguém quer fazer! O bom é que é uma rua depois de minha casa, e ganharei a passagem em dindin, vai ser mais uma "verba" para se juntar ao salário mixaria que vão dar.
Tem comissão, mas eu particularmente não me iludo com isso não. O bom tbm é que são só 6hs e sabado 4hs. Vai dar para eu organizar bem a minha vida. E ainda levar e pegar o bb na creche. E se por acaso um dia eu precisar faltar, não vou ser tão cobrada, como seria se fosse alguma loja!
Enfim é isso. Depois volto pra postar mais!
Agora a casa me espera... Rsrsrsrs
=)
By Aninha

Nenhum comentário: