quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ai hj eu estou assim sei lá sabe. Puts cara minha amiga só me entende mal. Caracolis, é tão difícil ser mãe, apesar de maravilhoso. Tem que ter horários e ser firme, meu filhote é muito dandado, e se eu der brecha pra ele, ele simplismente vira a casa pro alto. Eu não vou entrar em detalhes aki, depois posso voltar e desabafar. Mas agora no momento, estou pensando em como ela, sempre se coloca ofendida nas coisas que eu falo. Sim, pq eu não falo o básico, se é pra faar eu falo td, sou sincera e isso não é uma qualidade, está se tornando meu maior defeito! Eu falo mesmo, e falo exatamente para não piorar futuramente. Mas ela sempre me interpreta mal, sempre se coloca como vítima, ela nunca quer estar errada. Cansei poxa, não é a primeira vez que discutimos sobre nossa amizade, e sempre eu falo, mas depois peço desculpas... Dessa vez, posso até ter sido grossa, mas ela sempre é o dobro nas respostas. Vou dar um tempo e ver como vai ficar. Poxa vida, meu marido trabalha a samana toda, meu filho na creche a semana toda, domingo é o único dia que tenho para ficar com eles, e meu marido me cobra isso, tanto que saí do meu ultimo trabalho em um restaurante por isso. Mas tem gente que não entende. Enfim, domingo eu gosto de ficar em casa com minha familia ponto e acabou. Dia de samana eu posso ver ela. Mas ela não pode, e eu entendo, mas quando é domingo ela não entende, ou fica zangada pq não posso ir. Ela acha que eu não percebo pelo telefone, que ela fica zangada sim, quando falo que não. Por causa de 1horinha, ela ficou bravinha comigo. a poxa quem vai na praia as 9, vai as 10 tbm. Ainda mais quando o sol está fraco. Porra, mas ela tem um temperamento que vou te contar viu! Tbm tenho, mas me controlo, mas quando tenho que falar eu falo, e se ela sabe que sou assim, não deveria estar tão chateada. Já deveria ter se acostumado. Mas nem é isso, sabe, e sim a forma que ela aje sempre quando "discutimos" sobre nós duas. Parece que sempre eu estou errada e ela sempre certa e vítima. Pense ela o que quiser, aja ela da maneira que ela achar melhor, fale ela o que quiser. Mas eu sempre vou me colocar e quando tiver algo me incomodando eu vou falar sim. Aliás acho que amigas, não é só ser nas horas boas, e nas saídas, e etc, é saber tbm ouvir, se magoar... Mas tbm saber entender e perdoar. Vê se pode veio jogar na minha cara, que foi a única que ficou do meu lado, simplismente foi, pq eu não dei bola pra outras, e tbm pq não fiz questão, mas eu gosto tanto dela, que chamei ela pra ser madrinha do meu filho. quer dizer dei à ela uma respondabilidade grande, uma confiança, um presente. Ela reconhece isso eu sei, mas tem que reconhecer tbm, quando está errada.
Eu só peço à Deus que proteja ela, e ilumine os pensamentos dela, para que ela chegue numa melhor conclusão e veja que não cometi nenhum crime, e que chamar atenção e falar coisas como eu falei, significa amizade tbm. Melhor do que ficar como tava, e chegar um dia e ela se irrita pq não posso vê-la, e eu com ela, pq só liga nas horas que estou ocupada, e no dia que não posso vê-la. Que situação!
Enfim, deixa queto, vamos ver no que vai dar.
Amo³ ♥

Nenhum comentário: