domingo, 8 de novembro de 2009

40,2º Dia mais quente do ano!

O dia mais quente do ano, que foi ontem dia 7 sábado! Puts, muito calor...
Hj foi um dia mais fresco, mas ainda assim, estava parecendo uma sauna, cada cantinho dessa cidade, sem contar que, quem não tem ar condicionado, sofre umas 3 vezes mais...
Só para vcs terem uma idéia que aki no Rio é uma sauna mesmo!!!!
Mas como já tinha dito, hj foi mais fresco sim... E agora no finalzinho de tarde parece até quem vem uma chuvinha por aí, pra dar uma refrescada ainda mais.
Um dia típico de praia, alias a semana toda, mas praia pra mim só rolou hj mesmo, ô dia bom, contagiante e feliz!
Enfim é isso, pra variar, estou no pc, e depois vou passar umas roupinhas, sofrer com o ferro quente... Pqp.
Mas amanhã cont. a proucura por trabalho (ou melhor emprego pq trabalho é o que não falta), e a bateria de "entrevistas".
Ah, sexta fui no baile de aniversario da Neuza Abbes (baile de tango), foi um arrazo, meu marido estava trabalhando e eu acompanhando, só pra variar, dançamos um pouquinho tbm, e posso garantir que foi uma noite linda, gostosa e feliz!
Por hj é só...
Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Semana calorenta de mais!