sábado, 21 de novembro de 2009

=/

Começo a perceber que realmente nem td é do jeito que queremos, nem td é como na 1º. Puxa... Mas que saco, já estou saturada! Incrível, como dias atrás eu estava tão feliz e achando que tinha arrumado o melhor emprego, mas conforme o tempo passa e a gente conhece melhor o lugar, as pessoas e principalmente o trabalho, a gente já não gosta mais, ou sempre tem algum defeitinho. Poxa vida, estava indo tão bem... Até pedirem para eu ficar até depois do horário... Até certas coisas me encherem o saco.
É legal, lá é bem legal sim, e o trabalho não é tão ruim assim, é preciso engolir sapos, ter paciencia, muita... Eu estou gostando, mas não estou me sentindo feliz lá, ou seria ao contrário? Ah, sei lá, agora eu só me pergunto se vale a pena ficar perdendo mas tempo com algo que nem sei se vai dar certo e se vai ser bom mesmo, como eu imaginava.
Se vai dar certo ou não só ficando mesmo pra saber, depois tem essa de 15 dias de experência, se não gostarem de mim, me mandaram embora, melhor. Melhor do que eu sair. Me senti meio ameaçada hj, me pediram pra ficar depois do horário, eu disse logo que não, pq tinha que ir embora pra dar comida pro meu filho. Ai ficaram com o papinho de: Ah ela é nova, ah vc tem que ficar pra aprender mais... E etc.
O que respondi super bolada para meu supervisor foi: Se meu horário é até as 13, é até as 13 e ponto. Se tenho que ficar depois do horário diga antes, pois tenho um filho e agora tenho que ir embora, não posso ficar.
Ele respondeu: Vc que sabe, já tá começando assim, vc é nova e quando pedirem pra vc ficar vc tem que ficar, se vc não quer ficar td bem vai lá, mas seria bom que ficasse. Aí riu... e completou, já começa abusada e não podendo nada.
Tipo, outras coisas já não estão me agradando aí acontece isso, só piora. Acho que todo trabalho temos que engolir sapos neh. Mas sei lá, horário é horário e não me pediram disponibilidade, só me deram um horário que eu cumpro. E me senti meio ameaçada neh, foi como se ele falasse, "ou fica, ou nem precisa voltar". Foi isso que entendi. De qualquer forma, penso em continuar indo sim. Mas se eu ver que as coisas só vão piorar, não vou pensar duas vezes em me mandar. Tem horas que penso se dou a carteira depois dos 15 dias, ou se não dou... Pq se eu não der, não me garanto, e tbm posso sair a hora que for sem sujá-la. Mas se eu der logo, me prendo lá, e perco minhas contas caso eu peça demissão de mais um trabalho. Posso ficar lá por enquanto e ir vendo outro horário... Pq apesar desses impecilhos, esse trabalho tem lá suas vantagens, que eu já ressaltei aqui neh, tipo, horário*, folgas, feriados, fim de ano... Acho que não vou encontrar isso em lugar nenhum. Bah... =/
Assim fica difícil me decidir, além do que eu tenho que parar num lugar neh. Estou muito macaca, pulando de galho em ganho.... Rsrsrsrs
Por hj é só vou mimi!
By

Nenhum comentário: