terça-feira, 10 de novembro de 2009

Oi gentem voltei e meia chateada sabe...
Parece que hj em dia, filho significa 'doença', não pq, hj 2 lojas praticamente recusaram meu curriculum, e o problema:
-Ah, mas vc tem um filho????
Puts que horror, fiquei p/ morrer com isso. E depois dessa não ficaria nem pelo melhor salário, eu acho que qualquer pessoa que vá te empregar, tem que aceitar vc do seu jeito, e seu filho se for o caso. Fico chateada, por eles tratarem como se fosse algo do outro mundo e darem prioridade para quem não tem filhos... Isso é um absurdo. Pq quem não tem filho pode ser escravizado o tempo que for neh...
Onde que está escrito que quem casa, não pode trabalhar?
Que quem tem filho não pode trabalhar?
Até pq temos vida depois do trabalho. Não é viver e morrer pelo trabalho não, pq simplismente tem lugar, que infelizmente querem te escravizar e por uma mixaria.
Puxa acho que só eu que vejo o mundo com outros olhos...
Enfim tenho 2 entrevistas p/ amanhã, e talvez já uma experiência em uma loja.
Fui...

Um comentário:

Cah disse...

Isso é foda, assumo que tenho medo dessas situações, ainda + pq qdo se tem alguém depedente de vc, + se necessita ter uma renda salarial. Mas Deus é maior e sempre tá do lado de nós mamães batalhadoras!