quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Wul!

Fiquei muito feliz quando cheguei hj lá na Mcp e me disseram que conseguiram vender para meu cliente, ai que bom, imagina, deve gente que mandou umas 13 visitas, e a minoria foi e não ficaram com o curso, eu marquei 2, 1 foi e ficou! Ô beleza!!!!
Arrazei, primeiro dia neh. Eu não esperava!
Hj fiquei até as 16:00hs pq meu supervisor doido me pediu. Mas tbm, quando ele quiser ou eu, td bem, pq o Eryc só sai as 16:45 é bom que faço hora, ontem eu cheguei as 15:30 em casa e só deu pra tomar um bom banho. Depois lá foi eu descer o morrão de novo. Hj agendei 4 visistas pra hj e 2 pra sabádo, espero que dessas 6 eles consigam vender pelo menos 1. Pq eu agendando 2 visitas e vendendo 1, eu bato minha meta, pra mim é muito pouco, então sempre vou fixar e focar sempre em agendar bem mais, acho que pelo que entendi 12 visitas é de todos nós juntos. Só são 6 tele de manhã e 6 a tarde.
E hj eu me soltei mais e não travei tanto no tel. graças a Deus.
Amanhã eu tô em casa ô beleza!!!
Sábado trabalho até as 13:00hs, e domingo em casa de novo.
Estou bem feliz.
Não imaginava que ia ser tão legal. O chato é os 15 dias de experiência, nem sei se vou ficar... =(
Mas pelo que indica sim, mas as vezes a gente se engana neh, mas como sou otimista, bola pra frente e seje o que Deus quiser.
By!

Um comentário:

SANDRA disse...

Oi Aninha!
Muito Obrigada pela sua visita. Também adorei seu blog.
Muito sucesso!
Beijos,
Sandra