segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estou feliz =)

ÊHHHH! Ai estou muito feliz, acho que enfim arrumei umtrabalho 'bom', bom no horário, no salário, enfim, estou me sentindo muito bem lá e feliz. O que importa é eu estar trabalhando com minha carteira assinada, e o horário bom para meu filho! É tão bom quando vc arruma um trabalho que não precise depender tanto dos outros assim... Não teria me perdoado, se eu não tivesse ido e deixado essa oportunidade passar. Tbm não sei se são mil maravilhas assim mesmo neh, mas por equanto esta sendo, mesmo sabendo que o treinamento é eliminatório, estou tranquila e otimista. Só pensando bem antes de falar qualquer coisa, para não me prejudicar, é claro. Amanhã tenho que levar um script feito, e fazer tipo um teatrinho.... Rsrsrsrs O bom tbm é que só são eu e mais 2 meninas, e desse jeito são bem mais as chances de ficar... Sinceramente quando a gente não vai com a cara de alguém, sai de baixo neh, pelo menos no meu caso é assim, se eu não vou com a sua cara, eu demoro muitooooooo tempo para te aceitar, sim, pq a primeira impressão é a que fica. E no caso dela ela passou para eu e as outras meninas, que era super antipática, e é o que realmente está parecendo! Cada dia passa e ela nos olha de cima abaixo sem vergonha nenhuma, na cara de pau. Credo@! Ainda bem que não terá relações diretas comigo. Pois bem, é isso estou muito feliz, muito mesmo, espero não estar iludida, pq não irei suportar outra ilusão na área de telemarketing. E já nem penso mais em ficar um tempo e depois sair, penso em ficar lá o tempo que for. Depois tem essa prova que farei p/ o detran neh e aí posso passar, como tbm não posso. Mas como estou ficando mais otimista em relação às coisas, acho que minhas chances de passar são mais de 50%. Deveria ser mais, só que não estou estudando ainda, essa semana que vou começar a ler, as leis de transito, e depois comprar um caderno de teste na banca.
Bom por hj é só tenho que ir, para fazer meu script, e tomar banho!
Byyyy =)

Nenhum comentário: