quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Voltando a ativa!

Pois é, depois de tanto tempo, estou eu aki de novo, postando!
E por mim continuarei, senti muita falta de escrever, pelo menos de vez em quando.
Acho uma boa forma de colocar pra fora, td aquilo que eu sinto, sem machucar ou ofender alguém diretamente.
Eu tinha parado pq houve um probleminha com meu blog, e só agora consegui resolver. Também pq só agorame interessei para isso.
Fico feliz por estar aki de novo, está td diferente. Não pretendo ficar torcendo por seguidores, até pq minha intenção é escrever como se fosse só pra mim. Mas se alguém ler espero que goste, opine e se interesse pelo meu cotidiano.
Falando um pouco desse tempo que estive ausente, não estou tanto mais na rotina. Já trabalhei durante 4 meses e agora estou todos os dias, correndo atras de emprego, e esperando uma boa oportunidade.
Por hj fico por aki, pois fui interrompida e minhas idéias voaram de mim, rsrsrsrs!
Bjim* pra todos e Boa noite!

Um comentário:

A Hora da educação disse...

É ótimo aninha colocarmos nossos sentimentos para fora, faz bem ao coração. Meu blog é mais informativo, mas o que você faz é interessante, nunca pare, continue. forte abraço.