terça-feira, 10 de novembro de 2009

Enfim choveu!

Choveu uma chuvinha fina, daquelas que dá até mais calor...
Ou seja choveu, mais continua quente e abafado.
Acho que o verão deste ano vai ser um daqueles terríveis...
Aff... Já estou até vendo...
Não tenho nada pra postar hj, amanhã tenho uma entrevista de emprego, hj vou colocfar alguns curriculus, e fazer uma comprinha no mercado.
Escureci um pouco mais o vermelho dos meus cabelos. Sim pq chega uma época e vc cansa da sua própria imagem.
Ah sim, vou ter que estudar p/ burro, pq me increvi na prova do detran, e quero e vou passar. Se eu tiver a chance de passar, é um emprego garantido até o fim da vida. Sem contar nos benefícios... Puts, é a melhor coisa.
►Conheço algumas pessoas que quando chega uma certa idade, parece que a vida acabou, em sentido de crescer e ser alguém, é como se não desse mais tempo. Que coisa, pois estou com 23, e quero prestar minha faculdade ainda, mesmo eu com 30. Fala sério, 30 anos ainda é uma juventude e tanta. Se vc não acreditar em vc, que vai acreditar? Se vc não se colocar p/ frente, tbm não espere que ninguém vai te empurrar, a não ser p/ o pior.
Acredito nas coisas boas da vida, sou muito otimista, e se eu chegar aos meus 50 anos e querer estudar, eu vou estudar.
PQ NINGUÉM É TÃO SÁBIO PARA NÃO QUERER APRENDER! E o mais importante temos que nos atualizar a acada dia que se passa, pq no mundo de hj, se fecharmos os olhos, vamos "morrerafogados".
Burros são aqueles que acham televisão o máximo.
Ah lógico, novelas, filmes, programas de auditórios, meu filho põe na CNN e vai ver um jornal. Ou até o jornalzinho da sua cidade, sua comunidade.
LER EDIFICA O HOMEM...
Aprenda coisas boas, para pensar coisas boas, ser uma pessoa melhor, e construiu a sua história.


By Aninha

Nenhum comentário: