sexta-feira, 2 de abril de 2010

aff...
Tanto tempo neh.
Não tenho vindo mais postar, é mesmo por falta de tempo!
Mas apatir de hj vou começar a organizar "meu diário eletrônico" de novo. (rsrsrrs)
Nesse meio tempo muitas coisas acontecerammmmmmm
Wulllllllll
Casei, pois é oficialmente! que td neh, que sonho.
Meu trabalho continua sendo o que postei aki, nas ultimas vezes, e ó...
Posso garantir que se melhorar fica ruim! Pois é, amo meu trabalho e td que faço, é um trabalho, ra quem tem garra, meta, objetivos, pra quem quer ganhar dinheiro e batalhar!
Enfim depois conto mais, minhas bençãos estão caindo do céu como chuva!
E eu recebo senhor, obrigada!
Por tudo que tens feito em minha vida, e pelo que sou hj!
Nem sei se sou merecedora de tantas coisas boas!
Graças à Deus minha vida só tem andado pra frente, na verdade, como tem que ser.
Estou feliz, td está perfeito, e o que eu quero é que permaneça assim.
Obrigada Senhor Jesus !
Vai aki o vídeo do meu casamentoe com um hino de louvor, melhor impossível!
Lindo, perfeito...

Nenhum comentário: