sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Shorts Hot Pants!

Rihanna usando hot pant em uma de suas perfomances
Vim falar um pouquinho desse estilo de short que, que... Que não me agradou! (minha singela opinião)
Sou super fã de shorts curtos, amo de paixão. Mas esse... Não, eu não gostei mesmo. O short é tão curto que parece um biquini, um biquini o qual, vamos combinar neh nenhuma brasileira usaria nas praias... Rsrsrs
Imagina uma "gostosa" na praia de copacabana com um biquini assim? Olha tudo bem que mulher bonita fica bem com qualquer roupa. Mas a verdade é que não gostei desse short e nada vai mudar minha opinião.
E ainda dizem que é o mais sexy! Pode até ser mais é feio!
Ah Rihanna usa em seus shows até acho que fica super legal, mais poxa, em shows né. Não para sair na rua vestindo isso, tem que ser bem cara de pau para sair por aí com um shortinho desses que é tipo calcinha. Imagina ... Na minha opinião nem tudo que "famosos" usam pode ser considerado moda, pq uma coisa é vc usar numa perfomance em cima dos palcos, outra é vc ir ao mercadinho, ou até mesmo em uma festa. Ah Não cai bem. Eu não acho que seja legal. É vulgar. Como se não bastasse os shorts, calças e saias com cinturas altas que eu modéstia parte tbm acho o fim. Agora resolveram cortar as partes das "pernas" das ropuas... Os de cintura alta tem uma vantagem que até segura a barriguinha, mais imagina uma gordinha ou cheinha dentro de um hot pants?! Tem que ter muito estilo...
Oh my God! Meu marido nunca me deixaria sair com a bunda inteira aparecendo dentro de um shortinho desses... Imagina eu no mercado na fila da carne... agora vamos imaginar eu no bloco carnavalesco... Eu andando no calçado em plena tarde de domingo em copacabana... Hauahuahauahua Ah! Agora eu naquela festinha dos amigos dele... Kkkkkkk Não dá é d +! Heheheheeeee
Nada contra quem usa, não vou dizer que nunca, pq dizer que nunca é sempre perigoso, mas não compro um shortinho desse pra sair, a não ser que seja para dormir. E eu me recuso a pagar caro para ir dormir! Fala sério né ;)
Essa é a minha opinião! Bjokas



2 comentários:

Madame Hype disse...

Oi linda, obrigada pela passadinha la no blog e pelo carinho!

O blog está otimo, está com sua opnião propria o que é bom. Afinal falar o que todo mundo fala é muito fácil, fale do que gosta e tenha sempre sua opniao formada :D

http://madamehype.blogspot.com

E sim gostei, estou seguindo (:

AninhaFreire disse...

Obg! ^^