quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Linha SedaCocriações por Yuko Yamashina

Seda Cocriações - Yuko liso perfeito e sedoso
Vou falar um pouquinho dessa linha nova da Seda que me surpreendeu! E como! 
Vamos lá, a verdade é que eu não gostava da linha Seda, achava maior enganação, até pq eu já havia usado e deixou os meus cabelos uma merda total... Tinha deixado meus cabelos grossos, pastosos e super, mega, hiper oleosos e cabelo liso não combina com oleosidade de jeito algum!
Meus cabelos são lisos, naturais. Tem uma química aki, outra ali... Mais só por tinturas mesmo, mais tbm não é aquele liso absoluto, perfeito, extremo... É aquele liso ondulado, que não me ajudava muito, sem definição. Isso me deixava um pouco irritada, por vezes eu aparecia com eles liso, outras com ele onduladérrimo... Quebradiço e sem vida. Ia experimentando shampu por shampu, parava uns meses com o de babosa, outros com o da dove (que tbm é excelente), vezes com Elséve... E nunca me identifica com um só. Pantene não rola, acho que fica bem melhor em quem tem cabelos crespos, pelo menos eu não me adaptei com nenhuma linha.. 
Até que, de tanto eu ver o comercial do spray da seda, efeito travesseiro, me de uma vontade enorme de experimentar, fiz algumas pesquisas na net e li vários comentários a respeito. Decidida a comprar, sai em busca do dito cujo, foi difícil pq em 3 fármacias que fui, não tinha dele. Até que em uma encontrei... O preço? Um absurdo! R$10,00 fora da faixa que eu havia lido nos comentários, mesmo assim animadérrima comprei! 
Cheguei em casa e lavei logo os cabelos, com minha linha Elséve 5 soluções e blábláblá... E finalizei com o spray, só pelo cheirinho me agradou e muito... Como eu não sou adepta à secador e nem a prancha, fiquei esperando meu cabelo secar naturalmente mesmo e super ansiosa. Enfim percebi que eles haviam secado e não tinha "encolhido", pq a gente tem a sensação de que os cabelos encolhem, e ondulam...
Olhei no espelho e me surpreendi, ficou ótimo, ótimo mesmo. Poxa! Não esperava algo tão bom. Superou minhas expectativas, ou melhor atropelou minhas expectativas... Foi além!
Me animei mais um pouquinho e decidi comprar o shampu e o condicionador da linha. 
Só o shampu e o cond. me custaram menos que o spray, acabei por empolgação confundindo a linha azula (liso extremo) que é o meu spray, com a linha roxa (liso perfeito) que é o do shampu. Então por enquanto estou usando assim... Misturado e o resultado está maravilhoso, não uso todo dia não, pelo menos pra mim basta quando tomo banho, mas tbm já experimentei o spray com eles seco, e o resultado foi bom, eu que esperava que eles ficariam "todos unidos" aspecto pastoso, não ficou... Ficou super solto, volumosos e ao mesmo tempo comportados, ficou sedoso e perfeito pra mim. 

Super aprovei a linha, espero que quem se identifique com o que escrevi acabe experimentando. Vale a pena.

5 comentários:

Katiuce de Cezare Siqueira disse...

Eu adoro essa linha da seda. Deixa meu cabelo super bom e tem um cheiro muito bom também.

Aprovo também :D

http://belamalicia.blogspot.com/

Raphaiola disse...

Poxa eu tenho cabelos cacheados :/ mas a Seda não faz nenhum milagre neles!
No momento eu to usando dove ^^

www.raphaiola.blogspot.com
ADOREI a resenha Aninha ^^

Shay Gomes disse...

Ah, que bom saber! Estou doida pra aderir esse produto, mas smp fico com um pé atrás, pq Seda tb não faz milagre no meu cabelo!Adorei a resenha! Bjos! Estou seguindo =]

Visite ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

AninhaFreire disse...

Pois é, tbm amo de mais dove! Dove hidrata de mais! E tem um cheiro maravilhoso!
^^

AninhaFreire disse...

Shay prova sim! É excelente! Vc vai gostar, prova o spray tbm! :)