sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olho grande mesmo!

Eita o que me faz comprar tantos esmaltes, se há semanas não faço as unhas???
Eis aí o mistério do vício, ou olho grande mesmo, pq estou com 6 esmaltes que ainda não usei, e só vou enchendo mina maletinha... E a preguicinha rindo da minha cara... Claro pq eu compro, encalho os esmaltes, demoro semanas pra usar e a preguiça tira sarro da minha cara... Meu inconsciente fica dizendo "Gastando dinheiro atoa, com bobagens... Hey muleka vc não tem mais tempo pra vc!" E pior que o maléfico tem razão, é ele tem razão... Mais não faço as unhas a semanas por falta de tempo mesmo, tanto que a maior parte dos meus posts, são na parte da madrugada... Do verdadeiro "Bom Dia". E é impossível para uma cegueta (hauhauahuahau) fazer as unhas nesse horário neh!
Tá que eu tbm adoro calcinha, compro várias, sem pensar muito (e eu só tenho uma xaninha hauahuahauhaua)... Diria que abuso desse vício mais que esmaltes... Mais sei lá! Devo ser louca... Pq se eu comprasse e usasse logo, mais não... Fico enrolando décadas... me contendo com a provinha no dedão! Bah... semana passada, comprei 2 caríssimos, da  up colors, e hj comprei por quase R$ 5,00 conto o disco da impala, nunca tinha visto... Vi na americanas, como não dava para provar, fiquei na curiosidade, e comprei mesmo! Cheguei e provei com um laranja florescente (olha que viagem) kkkk
A verdade é que preciso de um tempinho pra eu me cuidar mais, ainda bem que meus bebelos são lisos, pq se não seria meu fim... Meu marido já me põe no freezer (um dia dou um basta nesses gelinhos... deixa estar...) E eu ainda, ajudo o espelho a dizer: 
-Ei babaca vc está ficando, velha, feia e gorda! 
E o danadinho ainda ri, e ri alto... Me jogo na parede e vou escorregando até chegar no chão com as mãozinhas no ouvido... Tipo filme de terror! É sério... Quando o espelho grita comigo, pode ter certeza que é um dia daqueles que nem todo corretivo do mundo dá jeito nas minhas olheiras de chororô...
 É isso.
Pode servir de dica, se alguém gostar e nunca tiver visto eles... ^^
Dando nome aos bois:

1. Impala rebeldes - #querousas (metalizado)
2. Impala Disco - Sex appeal (policor)
3. Impala Disco - Disco ball (gliter holográfico)
4. Colorama intenso - Batida de coco
5. Up Colors - Azul Arco-íris (holográfico)
6. Up Colors - Preto (craquelado)

Gostei de todos e só fico na provinha...
Assim que eu fazer minha unhitas, cloco fotikos!

Esmaltes mania



5 comentários:

Tiago Paixão disse...

Oi Aninha:

Obrigado pela visita. Estou aqui retribuindo. Vou olhar com calma depois o teu lindo blog :) se quiser manter contato só manda um mail tiago.paixao@gmail.com será um prazer imenso falar contigo.
Bjão querida

AninhaFreire disse...

Oh obrigada ^^ Fica a vontade, eu que adorei seu blog! Bjus

Criticando por aí - Caroline disse...

Haa, também sou assim! Entro em loja de esmaltes e ninguém me segura! rs


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

Clau disse...

Oi Aninha vim retribuir sua visita e dei uma espiada por aqui e gostei muito,vou voltar mais vezes com certeza!Bjus e bom findi!

Shay Gomes disse...

Hahiuah, é assim msm.. Tb sou viciada em esmaltes, tenho mais de 200, porém continuando comprando e uns 60% dos que eu tenho eu nunca usei... só que e smp bom ter, eu acho xD. Bjos!

Visite ;)
viciosetcetera.blogspot.com