domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entediada


Hj eu estou assim, entediada, porém calma...
Gostaria de me enfiar em um buraquinho e só sair de lá quando desse vontade. Sem horas marcadas e sem responsábilidades.
Tem momentos que a gente cansa dessa vida... Dessa vida que escolhemos, ou não.
Lógico que eu preferia mil vezes estra em bloco carnavalesco, estar curtindo uma prainha em pleno verão no RJ. Mais minha realidade é outra o que posso fazer. Claro que emu filho de 5 anos iria amar e minha bebê de 7 meses super amar tbm... Mais sair sozinha com 2 crianças... É fogo. Muitas vezes me sinto sozinha com eles, apesar de saber que eles tem o pai. E eu tbm, embora seja de faxada somente, muitos não sabem desse pequeno detalhe, e daí eu vou levando a vida assim, não muito satisfeita, não muito feliz e tão pouco amada. Não queria que fosse assim, assim como tbm não queria que vc quando postei aki sobre o fim da relação, e quando voltamos e ficou td bem, eu iimagina sim, que fosse ser diferente, mas na verdade eu deveria saber que iria ser tudo iqual... Sinto que ele não dá valor nenhum a pessoa que tem do lado, e que iria se sentir muito melhor se eu fosse embora de vez, o que me prende são só meus filhos e nada mais. pq o amor que eu sinto hj por ele, acho que é o mesmo amor que sinto por um ursinho de pelúcia, (a gente gosta mas sabe que nada sai dali) Meio irreal. Não, totalmente.
Assim é minha relação. Não me sinto amada, me sinto deixada de lado diversas vezes. Ele não cuida de mim, como deveria cuidar, (a não ser na opinião de outras pessoas)... Por diversas vezes me sinto mal ao lado dele seja em casa ou na rua. Pra falar a verdade me sinto envergolhada na rua quando estou com ele. Ogro, totalmente ogro e que não sabe se comprotar ao agir e ao falar. Td bem se fosse só isso, eu poderia dizer até assim: -Ain, que fofo! Mais a coisa é bem mais grave, grosseria e estupidez 100% por coisas mais bobas, agressões fisícas e verbais... Com nosso filho... Certas coisas, que ele um dia irá releembrar e se arrepender... Mais tais atitudes é só conosco. Pq no trabalho e lugares a parte ele e um amor, um fofo e ganha de qualquer pessoa quando o assunto é comportamento. Mal sabe aquelas pessoas, a verdadeira pessoa que meu querido maridinho é.
Poxa eu não estou postando isso pq o odeio, eu estou vindo aki apenas desabafar e pq esse é meu diário, onde alguém pode ler, sim... Mais nõa me importo com isso, me importo se a pessoa me conhecer... Ai sim, mais dependendo de quem, não me atingirá. Então quando venho escrever aki, muitas vezes não escrevo na intenção de ninguém ler, e sim de eu me sentir bem. É como se eu falasse com alguém. Daí nessa catança de letrinhas aki no teclado acabo me distraindo e vai embora de minha cabeça td que aki registrei. que são poucas vezes, nas tantas que pensei em escrever...
Então não julgue, pq eu não tô aki pra vc ler e julgar e sim para desabafar.
Não sei até quando ficaremos juntos, lógico que eu queria que fosse pra vida toda, mais impossível, pra vc ficar com alguém, acho que acima de amar esse alguém é preciso se sentir mega amada e tá aí uma coisa que passa longe de eu sentir. Uma pessoa que esquece de dormir na ca e dorme no sofá, é pq não dá a miníma pra quem está lá em baixo dos lençois, esperando um carinho. Isso acontecer uma vez ou outra até é aceitável, todos os dias... Já nem sei mais o que dizer. Melhor chegar e acabar de vez, um pai de família que não tem na mente o que seus filhos vão comer... Mais tem na mete o unico dinheirinho que irá ganhar ir para um pizzaria com colegas de trabalho (femininos...), eu não creio que essa pessoa ainda esteja compromissada comigo! Não creio... Poxa vida, estou com todas as minha contas atrasadas, pq fiz compras, minha filha necessida de fraldas, leite, mingaus, pomadas de assaduras entre diversas outras coisas... E t isso eu que estou me virando praticamente sozinha. Td bem que ele ganha a mesma merreca que eu ganho com o seguro desemprego, mais é incompreensível, querer ir comer pizza quando tem tantas coisas, pra comprar... É incompreesível certas atitudes... Incompreensível...

Muitas vezes um relacionamento só é relacionamento por necessidade e não por amor.

Nenhum comentário: