sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pra você... 'O primeiro'

Ei. Hj vim dedicar à vc minhas palavras...
Óbviamente vc nunca lerá isso, mas, não escrevo exatamente para que vc leia, mas para eu me sentir um pouquinho melhor. Quem sabe um dia, num futuro bem distante, velhinho e caducando vc não leia... Vale aki a intenção... 
è bom que saiba que lamento o fato de não nos falarmos, uma infatilidade sem tamanha proporção, um ciúme possessivo da parte que te "guarda". Não imaginava nunca tanto amor da parte alheia... Na verdade não dava nada pela união. Não que eu torcesse contra, mais é um sentimento estranho... Mais veio o casamento, e daí pensei com meus botões: - A coisa ficou séria. 
Cabia a mim, então somar vcs as minhas orações pedindo saúde e felicidade...
Eu tenho vontade, de passar e conversar, de saber como estás, mais de vc mesmo. agora vejo que mais do que nunca está a realizar um sonho, o qual já realizei 2 vezes e basta. Espero que sejas feliz, com quem escolheu e da maneira que escolheu ser. Eu espero ainda que o anjo que vem, venha só para trazer mais e mais felicidades... Espero tbm que um dia voltemos a nos falar, a brincar, a sorrir. Como diz o velho ditado:  "O primeiro amor a gente nunca esquece..." será mesmo? Me pergunto isso... Pela sua frieza ao passar por mim, mesmo, depois de anos... Bom não vejo isso como ignorância ou desprezo. Sinceramente vejo como ameaça... Será que fulana me vê assim? Ah... Mais que mesquinho pensar assim... Família é família poxa vida... E nas comemorações, sempre estamos ali... No mesmo de sempre... No clima de sempre, sem se falar... Ah pra mim não tem nada a ver, até pq o meu fulano' não está nem aí, nunca esteve para isso. Nunca deu nem 1% de ipobe para isso... Amei muito, sofri, desprezei, ri, xinguei, corri atrás... Mais quantos anos tenho agora mesmo???
Sou munlher o suficiente para perdoar e mais ainda para curar qualque dor de amor.
Só quero mesmo que saiba que por ti quardo um grande carinho, carinho fraternal. Que jamais vai morrer, espero um dia poder te falar td isso. E dizer que sinto muito por não poder prosear... Mesmo que sejas fúteis meia dúzia de palavrinhas...
Amo sim, mais óh... Está quardadinho lá no fundo, lá no fundo no cofrinho do meu coração.
Pensa bem não teria dado certo, nunca... 
E tbm como diz o ditado, "Deus escreve certo por linhas tortas..."
Queria poder te falar mais coisas, te contar segredos, te lembrar momentos... Mais não caberia aki e eu passaria, noites e noites, talvez até anos a escrever...
Quem sabe um dia vc possa me abraçar de novo.


Amor de irmãos ♥










Nenhum comentário: