domingo, 8 de julho de 2012

Inverno no Rio de Janeiro

Inverno no Rio de Janeiro, fim de tarde...
Pavão-pavãozinho visto do Cantagalo PPG, favela situada em Copacabana,
no fundo temos a praia e o morro do Leme e ali no canto a esquerda um
 pedacinho do Pão de açúcar  :)
Mais um inverno de Sol chegou aki no Rio de Janeiro, é uma delícia... :9 Apesar de hoje, justo hj um domingão gostoso, está chovendo, e bem friozinho :( ... Também depois de quase 2 semanas de solzaço em pleno inverno, é claro que o dono da estação tinha que dar a cara por aki  neh... Eu preferia o nosso grande astro rei, reinando acima de nossa cabeças com seus raios ultra-violeta... Mas o que é bom dura pouco, ou não, já vi na previsão do tempo que quarta feira o sol vem nos visitar novamente :)
Hoje eu estou bem triste... Na verdade a semana toda passada eu estava assim, além de dodói com amigdalite! Aff... :/ Problemas matrimoniais kkkk  Mas essa semana que vem, quero só felicidade e sorrisos estampados. Primirmã chegando da Alemanha de férias e tbm para o batizado da minha bebê, ela que será uma das madrinhas a de apresentar. 
Inverno no Rio de Janeiro, foto tirada do Morro do Cantagalo (na minha
casa) Bem na divisa, saindo de copa e entrando em Ipanema, essas ruas
entre esses prédio, e ali atrás está o famoso Arpoador, só deu pra pegar um
pedacinho da pedra, mas vale!
Será um simples batizado, sem grandes festas, afinal a crise financeira parece que não quer ir embora daki sendo uma grande aliada com meus problemas amorosos... Hum ¬¬' Bem mal. Farei um bolinho pra minha pequena, sim pq todos os meses de aniversário dela eu fazia um bolinho, logo no dia do niver, eu nada fiz... :( Então farei no batizado para comemorar 1 aninho pq ainda está valendo.
Eu não aguento com esses probleminhas viu, é briguinhas todos os dias, palavrões ao vento, lamúrias, chateações... Quem acha que amor é isso, não sabe como se engana, quem acha que casar significa "feliz para sempre", não sabe o que vem ela frente, não que o meu casamento sirva de exemplo para nenhum outro que esteja por vir, mas... Tais crises, podem não ser iguais, mas são as mesmas! Pode ser que um outro casal se saia muito bem, e que tenho um jogo de cintura bom. Mas nós aki, parece que já estamos saturados um com a cara do outro. Porque se separar não é só divorciar, rem uma grande parte difícil aí, os filhos, a moradia, entre outros... Sim, pq ninguém quer se separar e voltar para debaixo das asas maternas, ainda mais quando lá se vão 7 anos. Uma dona de casa, sabe o que significa ter uma cozinha, e não querer dividir suas panelas com ninguém...
Chega, bola pra frente, que mais uma semana acabou. E mais um inverno tbm! Inverno não é ruim, não é triste, eu gosto do inverno! Amo, até pq não sou rata de praia, mora de frente pra uma praticamente, aí estão as fotos que não me deixam mentir, mas... Sou branca feito papel, ir na praia me causa vergonha³... Por todos os quilinhos extras que ganhei com meus pequenos... :(
Boa semana para todos!

By AninhaFreire

3 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Também não sou muito de ir na praia, mas esse frio tá de matar aqui em São paulo, pelo menos :X rs


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

AninhaFreire disse...

Rs, o bom daki é que quando chega o frio já estamos mais que saturados do calor e vice e versa... Então eu aproveito bastante o friozinho, para ficar em casa e tirar meus casacos literalmente mofados pelo tempo do armário!

AninhaFreire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.