sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unhas com lacinho dii poá ...

Resolvi nesse findi, fazer algo diferente nas minha unhas... Não tão assim, foi uma decoração que vi na página da Risqué no face. Achei lindo, fiz super empolgada e lógico como não sei desenhar perfeitamente achei que ficou um cocô nas minhas unhas... Rs' e olha que, que só fiz em uma unha de cada mão, a tal que chamam de única, no dedo anelar. E no pé tbm fiz, no dedão.

Nas unhas das mãos usei o preto, tal cor que adotei a umas 3 semanas... Rsrsrs foi tirando e colocando, tirando e colocando... Não sei pq! Meu preto é da Impala, achei ótimo, ótimo td, cor, consistência, esmaltação, brilho, durabilidade... E etc, amei ^-^ e o lacinho fiz de pétala branca da Colorama.

No pé fiz ao contrário, usei pétala branca e batida de coco ambos da Colorama. E o lacinho evidente que de preto. O desenho não ficou lá, lindão neh, mas achei a combinação legal, o lacinho fofo (lógico lá da foto da Risqué). Se na minhas unhas não ficou lá essas coisas por eu não saber desenhar direitinho, derrepente na sua vai ficar ótimo, só precisa de um pouco mais de capricho que eu não tive! Rs' :)

E vendo de longe até que dá pra disfarçar... Hahaha =D
Como a tempos não venho postar, por preguiça, deixa em off, fiz este post pq a sexta feira tá aí, e pode ser que alguém se interesse.
Achei tão bunitinho, que farei denovo, dessa vez pintarei de vermelho e farei os lacinhos de branco :)

Fica aí a fotinho pra dá uma conferida!

Tbm não reparem na minha unha mal feita, rsrsrs. Tipo, minha irmã disse que o lacinho da mão está mais para um X do que para qualquer outra coisa... o.O Rsrsrs me arrazou, mesmo assim disse dá pro gasto. Aff!


lacinhos de poá


By AninhaFreire

Nenhum comentário: