quarta-feira, 6 de junho de 2012

Limitação


Ah estou tristinha, poxa eu tenho meu foco de vida, minhas próprias meta, meus objetivos, não me arrependo dos meus filhos nem da vida que levo, simplismente foi esse rumo que tomei. Mas como eu gostaria de poder fazer minha facul, de poder me dedicar mais aum trabalho para poder crescer dentro de uma empresa e me tornar, uma gerente ou supervisora ou qualquer outro cargo bom. Eu tenho "porte" pra isso sim, já ouvi muito isso. Sei me prtar em um local, sei me expressar bem, faço um bom trabalho qualquer que seja ele, me dedico a isso. O problema maior de todos agora é minha mera falta de tempo. Disponibilidade limitada é foda, já havia falado isso em outro post.
Estou me retirando do emprego de tele na Seven, pq lá eles precisam de pessoas comprometidas com empresa, que se eles estalarem o dedo, vc tá ali sabe, lá é empresa de metas e não de salario! Preciso de tempo, e não o poussuo. A coisa boa lá, é que se vc quiser se tornar um sócil é só trabahar pra tal. Ou seja a empresa é excelente para quem quer crescer profissionalmente, só que para isso é necessa´rio dedicação, e dedicação significa disponibilidade de horário. Seria ideal pra mim se, eu não tivesse filhos, e não tivesse meu tempo tão limitado. Um exemplo, é que ontem nem pude esperar meu próprio pag. pelos meus dia trabalhos, pq tive que vir correndo, pegar as cirnças. Ou seja não posso nem esperar pelo meu prório salário. :(
Tenho certeza que Deus vai me ajudar a encontrar algo melhor, não só pra mim, mas para meu esposo tbm. O tempo vai se ajeitar aki em casa e o arco íris há de aparecer...

Um comentário:

Tiago Paixão disse...

Cara...
Só não pense estar errada...
A vida dá voltas e a gente é forte pois temos a capacidade de levantar e não por vivermos pendurados para não cair.
A vida parece dura as vezes, mas só nos prepara para o melhor.
Força:)