segunda-feira, 21 de maio de 2012

Voltando ao Trabalho

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho do ano. Estava recebendo auxilio desemprego, mas td que é bom dura pouco :( pois é... Tive que tratar logo de arrumar um trampinho para não ter que literalmente depender de "macho" nenhum. Como meus horário são totalmente limitados por conta da minha bebê e do meu filhão, acabo ficando sem muitas opções na área do mercado de trabalho. Recebi ótimas propostas de trabalho, que eu amaria topar. Mas precisava de um que fosse como o meu de antes apenas 6hs diárias. Tive que recorrer para o telemarketing. Não era o que eu queria. Não, minto, poderia até ser, mas não da mesma forma que trabalhei durante 2 anos. É um saco ter que perturbar os outros em casa e ainda mais oferecendo cursos e agendando a pessoa para ir logo no dia seguinte. Cara isso é um saco. Mas foi a unica opção, a unica oportunidade perto de mim, que fosse 6hs diárias e eu saísse as 15hs. Então tive qe agarrar com unhas e dentes. Poxa vida, espero que Deus me dê força e motivação para acordar e ir com vontade para esse trabalho. Pq até agora ficar feliz com isso, está difícil. Não é que eu não goste de trabalhar, é somente pq não queria esse estresse de novo para minha vida.
Enfim vamos que vamos para ver no que vai dar!
Esse foi um Mês bem bacana e especial, afinal de conta MAIO é o mês do meu niver! Foi no dia 03... Não tive muitas comemorações, e exatamente por questão finaceira não tive presentinhos... Mas meu presente mesmo foi estar de bem com minha família e feliz, sem contar com minhas pérolas que estão cresendo e ficando lindos! Jantamos em um restaurante chique "benhê", no dia das mães, meu primeiro com a Jhully e Eryc juntos, tbm foi bem especial, almocei em família com meus filhos, mozão, mãe e irmã. E foi td muito legal, pena que estava chovendo absurdamente. Não deu para passear. Meu esposo com os poucos trocados que tinha, comprou umas pequenas lembrancnhas para as crianças me dá. e só dele ter feito isso, pouco me importava o que tinha dentro do pacotinho, o que contava pra mim naquele momento era os olhnhos brilhantes do meu filhinho a cada sorriso que eu dava ao abrir os presentes. Foram várias coisinhas para colocar na minha estante. Amei. :)
Mesmo assim, foi inevitável não lembrar do dia das mães  do ano passado. Não quero nunca mais que isso se repita na minha vida. A pior fase que passei, os piores sentimentos que senti.
Aguas passadas...
Finalizando esses ultimos dias. Meus 2 filhinhos cairam doentes com esse tempo louco, os 2 com a garganta completamente infeccionada, febres altíssimas, e correndo a semana toda de médico em médico... E não era só com 1 neh, e sim com os 2. Me cansei bastante... Faz parte de "ser mãe"!
E agora estou trabalhando, meu primeiro dia foi hj, já estou bem cansada, sou acostumada a dormir tarde, agora tem que ser cedíssimo, aliás, já era para eu estar na cama!
Deixo aki registrado um pouquinho do meu Mês de MAIO.

AninhaFreire










Nenhum comentário: