sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desmotivação angustiante...

Desmotivada e angustiada
Sabe aqueles dias, que vc simplismente se sente um nada? Pois é eu estou nesses dias... Não é TPM não, é desmotivação mesmo. Esto triste à bessa, são tantas reclamções... Não tenho ningiuém para conversar, ninguém que me entenda ou que levante meu astral...
Faltam 2 parcelas para meu seguro desemprego acabar, e lógicamente eu já estou pensando nesses " daqui à 2 meses"... E gosto do meu dinheiro, reconheçosou super preguiçosa, odeio ³ acordar cedo, mais preciso trabalhar para me manter, não gosto de depender de marido nenhum. Pois bem, me vejo sem possibilidades para trabalhar, sem horário, pq a minha bebê não ficou na creche, não disponho de ninguém, mais ninguém mesmo que possa ficar com ela. Meu marido trabalha a noite no shopping, ou seja, sai no meio da tarde e volta bem a noite, isso significa, qu não vou encontrar um trabalho de 4 horinhas pela manhã neh... E nem deve existir! Isso me desmotivou totalmente... Estou irritada por não poder trabalhar no que quero, sempre eu que tenho que ceder e abrir mão dos meus objetivos. Então vejo as milhares de vagas vindo para o meu e-mail todos os santos dias, e eu tendo que recusar oportunidades boa, em que talvez eu me desse bem. Ódio!
Para completarsinto que estou começando a vivenciar o mesmo filme do ano passado... Entre eu e meu marido... Ah que situação, a pessoa está totalmente no mundo da lua em relação a minha pessoa. Já acostumei dormir sozinha, pq ele sempre dorme no sofá, fica vendo filmes ate tarde, até desenho ele ve, mas... Nada de vir para cama cedo. (E ainda tem gente que acha que vivo no mundo das princesas) Fala sério! Já estou perdendo minha paciência. As discurssões começam sempre, pq eu as incentivo, sempre pelo mesmo motivo conversas sobre a relação. Eu gosto de conversar, ele não. Me diz como 2 pessoas se entendem desse jeito? Outro dia ele chegou com um quevra cabeça de 1000 pecinhas... Okey ótima diversão, faz bem para mente. Se não fosse ele virar noites e noites com esse maldito quebra cabeça, a pessoa vai dormir 5, 6 hs da manhã. E eu onde fico nisso tudo? Eu não existo como mulher? Finalmente quando acaba o bendito quebra cabeça. Eis que me compra um joguinho de sudoko! Aff... E´por aí vai, sempre inovando, e proucurando coisas para ele fazer sozinho, e eu... Fico totalmente de lado. Sem marido na cama, sem sexo, sem amor... (Aff ainda tem gente que acha que vivo no mundo das princesas...) E nem gostam de me ver reclamando da vida. É pq não sabem desse português claro que contei akii! Não tenhovergonha de contar nada não, afinal estamos casados à 7 anos... Acho que certos momentos são mais que normais numa relação.
Não acredto que ele esteja me traindo, que tenha outra (como vc deve estar imaginando), pq ele não me dá motivo algum para duvidar disso. Sei que posso estar profundamente enganada, mais prefiro acreditar nessa hipótese. Poxa se fosse cansaço, podia chegar e dizer neh, tão simples. Eu iria aceitar. Compreender que é difícil... Pq Tenho que fazer todos os afazeres doméstico, cuidar de 2 filhos e diferentes idades, 5 e uma de 9 meses, cuidar de mim, e ainda assim não reclamo de cansaço... Estou sempre ali, pronta e disposta! E creio que todas as mulheres casadas sejam assim como eu. Então não entendo o pq desse cansaço masculino. Ele nem trabalha tanto assim. Mais nem é isso, pq ele não fala. Ele trabalha 6 hs diárias, dorme a manhã inteira. Acho que novamente está rolando aí uma falta de interesse por mim, e novamente vai surgir o assunto separação... Sinto esse cheiro no ar. Só que dessa vez vai ser diferente, eu não estou gestante como ano passado, e sou muito mais eu do que qualquer outra. E sou linda, fora da porta de minha casa um mundo me espera. Só que enquanto estou com ele. É com ele que estou e não com o mundo. Então sinto falta de atenção, carinho, amor e principalmente de sexo. ora sou uma mulher feita de carne e osso. E me preucupa muito um homem de 27 anos como ele, aquentar tanto um falta assi, quase 1 mês. Daí minha mente já começa sim a raciocinar várias coisas... E a outra... A tal outra começa a surgir na minha cabeça. Uma pessoa cansada, não entra noite a dentro jogando, vendo filmes e montando quebra cabeças...
E sabe o que é pior nisso td? É ele não pensar nada disso que escrevi aki, o pior é que para ele está td mil maravilhas. Como pode?
Eu espero que isso passe logo, logo, logo...
Pq eu simplismente não posso aceitar uma coisa dessas!

Não sei que tipo de pessoas leêm meu blog, não sei se me conhecem ou não, mais nnguém tem nada com a minha vida, se quiserem opinar fiquem a vontade. Esse aki pode ser público e online, mais ainda é meu diário de refúgio!
Boa Noite! :/
____________________________________________________________________________________

26 de Abril

Meu Deus como pude ter feito mal juízo assim, coisas da minha cabeça oca!  Ficar sem fazer nada acaba desencadeando essas perturbações. Não é nada disso, conversamos e está td bem :) Ele só está muito cansado, ele relamente não me dá motivo algum para desconfianças. Nos amamos muito, só fico com medo de passar pelo que passei ano passado. Agora ele está super carinhoso e amavel, acho que é pq está chegando perto do meu niver. Rs' :D Reconheço que pego bastante no pé dele, e são muitas responsabilidades para uma pessoa só, cada um precisa do seu próprio  espaço, do seu tempo... De ficar sozinho... Eu não gosto de ficar sozinha. E isso que tenho que aprender. Desapegar!
Mas vim registrar que estava equivocada e irritada quando escrevi isso aki!

                                                                                                                                        Bjokas
AninhaFreire

Um comentário:

Anônimo disse...

vadia