sexta-feira, 27 de abril de 2012

Depi Roll produto horrento!


Depi Roll

Vim falar de um produto que não me agradou! Olha mais eu fiquei com um ódio, um ódio tão grande que... Nem sei! estou acostumada com giletes mesmo na hora da dipilação. Eis que quis mudar um pouco... E quase surtei dentro do banheiro. O produto diz que se leva 3 min. no min. ou é máximo, sei lá! Só sei que fiquei quase 10 min. (sem exagero) para poder amolecer os pelinhos da minha perna que nem são muitos... Por isso já fiquei com muita raiva, O cheiro super (meu Deus) desagradável, um cheiro forte que não saia por nada, nem com o meu hidratante da boticário de ameixa que eu amo, o maldito cheiro não largou das minhas pernas. :/ Eu odiei o produto, talvez realmente pq não estu acostumada. Pensei que ia render por isso comprei, e tb não corria o risco de me cortar e tal... Dei quase R$ 13,00 nesse troço que nunca mais usarei... Como me conheço, ele ficará enfeitando meu banheiro durante um bom tempo, para ser mais direta, até passar da validade. Porque eu sou assim, se não gosto, não gosto mesmo, não uso, não recomendo, só dou se souber que a pessoa já usa e gosta. Então ele vai ficando no armário até, eu lembrar: -Ih isso aki já passou da
validade. Não é egoísmo, é pq o que eu não gosto eu não recomendo e não dou só isso!

Prestobarbas

Prefiro então meus prestorbarbas mesmo, que são bem mais práticos, fácil, simples e baratos! Já estou acostumada é só passar 1 e no máximo 2 x, e... pronto! Já estou lisinha... :) Pensei que o depi roll fosse tbm fazer minha depilação durar... Mas chega, nem quero mais falar desse assunto! por hj é isso vim compartlhar um produto que não gostei!

                                                                                                                                         Bjokas,
AninhaFreire

3 comentários:

Clau disse...

Oi Aninha, existem proutos que tiram a gente do sério mesmo!Ah, postei uma foto da máquina de waffles lá no blog, passa lá.Bjinhos.

AninhaFreire disse...

Ai que legal, já já vou lá para ver! Bjus

Madame Hype disse...

Flor muito obrigada pelo carinho no blog, fico muito feliz de saber que você está gostando! E mais do que comentar é saber que está lá (:

Muito boa sua dica, que a gente já fica longe desses produtos na loja de cosmeticos :P

Tudo de bom lindona,

http://madamehype.blogspot.com