domingo, 15 de abril de 2012

De volta :)

Estou de volta no me blog, depois de um tempo sem pc. Estou bem feliz! Na verdade meu pc queimou, não era minha intenção gastar um dindin concertando-o, resolvi comprar um not... Pq achei que seria de melhor acesso e tal. Mais estou cheia de vícios de pc... Sinto falta do mouse e de outras coisas. A gente se acostuma com as coisas e depois só mesmo com muito esforço para desacostumar... Senti falta de postar esse tempo todo... queria contar coisas novas, acontecimentos relâmpagos, pensamentos e carências... Mais nem adianta colocar um 'resumão" prefiro começar de hj. Meu blog é assim, volta e meia tem uns espaços do tamanho do mundo e se alguém lêsse com frequência, iria se perguntar se eu morri ou viajei... kkkkk
Bom espero que nem um outro imprevisto aconteça, vou me retirando por hj e amanhã volto contando algo de legal.

2 comentários:

cacau disse...

gostei disto. ir ir indo... mas a volta é tudo! seja sempre muito bem vinda nestas idas e vindas. foi um prazer retornar e lêr-te. fds abençoado pra ti. beijo enorme!

AninhaFreire disse...

Obg! Rs'