terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Recomendação


Super recomendo esse livro à mulheres super ciumentas e que se acham bobas e boazinhas...
No momento pode parecer até bobo, mais é o livro que estou lendo. E quer saber? De bobo só tem o nome e a capa, pq dentro é educativo para mulheres ciumentas e boazinhas como eu!
Escolhi este livro para ver se realmente ajuda a nós mulheres a se "livrar" um pouco desses homens!
E estou me vendo bastante no livro, pq a autora cita vários ex. e daí parece que a danada está falando de mim!
É quando aparecem as sugestões de como deixar de ser boazinha e se tornar um pouquinho má.
Enfim estou lendo, recomendo, não é infantil como parece e para quem tem ciumes além do normal e sabe que não vale a pena. O livro citado se sai como um ótimo ajudante e analista!

2 comentários:

Raphaiola disse...

Oiiiiii o/
Olha eu aqui!Uma velha amiga ^^
adorei o seu cantinho, Aninha! A sua cara! Já estou seguindo e virei aqui sempre que tiver alguma novidade =]
Já pensei em ler esse livro, sabia?
Acho que vou comprar ..

um beijo e um abraço apertado.

AninhaFreire disse...

Comprei pq estava passando por um momento super difícil... Eu recomendo sim, nos ajuda a ser um pouquinho "má" e deixar de ser boba... rsrsrsrs Bjus