segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Afins" outubro/2011

Como praticar o desapego? Como?
Me vejo agora tentando fazer oq ue antes eu era "mestre". Sempre descartei toda e qualquer pessoa que se aproximava de mim. Mesmo sabendo que aquela pessoa poderia me fazer mais feliz do que qualquer outra. Mesmo amando aquele ser...
Nunca quis magoar ninguém nunca tive tal pretensão.
O que acontecia comigo era um certo egocentrismo só isso. Coisa que perdi ne, pelo visto!
Hoje me arrependo sim de ter desperdiçado a chance de ter sido mais feliz com algumas pessoas. Mas se eu não tivesse feito isso, talvez hoje eu não teria minhas pérolas. Eu queria hoje ser aquela do passado, aquela egocentrista, rs'.
Aquela menina doce e má. Doce pq era encantadora e má pq os deixava sob "encantamento" e fugia. Seria eu uma bruxa incubada?
Não querendo magoar, foi que eu mais magoei... Eu sempre quis amar mais. Não permitia que ninguém me amasse 1 décimo a mais. Eu não sei se é ridículo eu pensar assim, mais quando eu olho para alguns, ainda os vejo sob meu efeito.
Parecem todos revoltados, todos mudaram e digamos que se tornaram pessoas más. E quando os vejo acompanhados, sempre tenho a imprenssão de que buscaram "eu" naquela outra pessoa.
Por aparência, físico, cabelo, jeito, tudo... Promíscuo pensar assim. Mas não sei se infelizmente ou felizmente é essa a imprenssão que tenho.
Agora que passo pelo que eu os fiz passar, vejo como dói. Só que 6 anos, não são 1 ano e 13 dias, não são 5 meses, não são 1 mês e 1/2.
São 6 anos, 6 anos! E 2 vidas!!! 2 pérolas, Posso comparar o tempo, mais não posso comparar a dor... Mesmo sabendo que foram mais, Perdoe R. M. e T.
--------------X--------------------
Não sei pq, me deu vontade de escrever.
E principalmente passar para o meu blog o blog é meu e eu escrevo nele o que eu quiser, faz alguns meses que escrevi isso quando estava separada do meu esposo. Pq ele havia querido isso. Lembro de cada um citado aki emcima com muito carinho e amor tbm. E sinto muito, muito memso por não ter me permitido ser feliz com cada um e principalmente pela dor que os fiz passar.
O ultimo é o que eu mais me arrependo talvez, ocultamente o que eu maiis ame.
By Ana

Nenhum comentário: