segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E amanhã começa mais um dia de rotina. Praticamente já estamos em fevereiro... Faltando só 2 dias, 2 dias pra alguns é muito, mas para outros praticamente já é o outro mês.
Mês tenso esse de fevereiro, digamos que tenso e badalado.
Recomeço de aulas para o meu filhote, carnaval, e e mais nada, pq isso já está de bom tamanho...
Será um mês de adaptação a uma nova rotina.
Como no momento não posso trabalhar, pois estou assegurada, e não quero perder o benefício, cabe a mim zelar pelo bem estar de todos om quem convivo, cuidar do meu pequeno que estará o dia todo na escola e chegará no fim da tarde pra morrer de fome e cheio de coisas pra contar.Já estou até vendo.
Cabe a mim, cuidar da minha princesinha que ainda é uma pequena "sunshine" (brilho do sol, bom tempo, alegria e etc) pq esta não conseguiu nenhuma vaga na creche, cabe a mim, cuidar de mim é óbvio, dar mais valor a academia em que estou fazendo, pq aki se vão 2 semanas, e eu não sentindo resultado nenhum.
Ah também tenho que lavar, passar e cozinha, já está de bom tamanho.
É isso o mês de janeiro aí se vai, e que leve tudo de ruim que se passou no mês e que fevereiro venha com boas vibrações assim como traz o nome.
Pq pelo menos aki no rio se falou em fevereiro, "neguin" só pensa numa coisa: Carnaval...
Bom fico por aqui, pq passei a noite quase toda tentando dar outra carinha para o meu blog, goste quem gostar e quem não gostar... F-se!
Amanhã tentar acordar cedo e ir pra rua tentar comprar as coisas do mês!
By







Nenhum comentário: