sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sei que você tem por mim muito amor, mas não consegue se expressar, esse é seu defeito. Talvez o maior de todos, não preciso de manifestações públicas diárias de amor incondicional, mas preciso pelo menos ouvir de vez em quando umas frases que expressem seu sentimento por mim. Preciso que vc olhe em meus olhos e diga o que pensa, o que sente, o que quer. Dei meu destino em suas mãos e não foi à toa, não é verdade quando digo que não tenho futuro ao seu lado, o futuro... Agente faz! Vamos fazer o nosso? Vamos ser feliz? começa do zero, sem medo do amanhã... Essa é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar à outra. Eu me entrego! Me jogo com vc nessa vida como se me jogasse de um penhasco, claro com um tanto de medo, quem é que não tem? Mas com a certeza de que serei feliz, pq estou do seu lado, pq juntos vamos construir uma vida, um futuro.
Mas vc precisa confiar em mim, e ter por mim esse mesmo sentimento. Se não... Não vai dar certo. Infelizmente...

Nenhum comentário: