quinta-feira, 22 de maio de 2008

Novamente :/
Para eu ter um ataque só é preciso um motivo, ainda mais quando estou naqueles momentos de raiva e fúria! Pois é... Ataques x ataques = à briga na certa! Sem medidas, eu não tomo jeito, meu dia é a mesma coisa durante os 365 dias do anos e eu não estou mentindo. Cada rotina desgraçada, essa seria a vida que quis??? Talvez não, mas foi a que proucurei. Mas eu não sou normal, então não cabeira a mim se encaixar, nessa maluquice que é o dia a dia, essa rotina, aliás maluquice não, esse estresse! Tem dias que não quero nem acordar, já outros que já quero dormir de novo! E... não daria na mesma coisa? Aff... Cansaço. Muito viu! Só estando aki pra saber! E o pior é que não dá nem pra descrever, pq simplismente não dá!
Fica vc com uma criança de 1 ano e meio quase, durante 24 hs por dia, e tbm tendo que fazer td sozinha e lógico durante os 365 dias do ano!
Não dá! Não dá! Não dá! --> Para os leigos, esse: Não dá, foi um grito tá!
Pode até ser que seje fácil, quando temos a nossa casa, do nosso jeito e gosto, e não quando a casa é da sogra! E ainda por cima de 2, 3 andares... É subir e descer escadas, com esse meninão no colo, 1,2,3,4,5,6 ou até mais vezes por dia!
Eu não aquento, e pq ainda estou aki? Não sei, simplismente não há resposta para essa pergunta, pq essa pergunta eu faço todos os dias e busco as repostas em todo o meu cérebro, mais não encontro.
Eu achava que a resposta era... Tchãn... Tchãn... Tchãn... Tchãn....
AMOR!!!!
Mais não é!!!
Porque eu já nem sei onde foi parar esse amor aí, que eu tanto declamava aos 4 ventos do mundo! Não sei, ele simplismente evaporou! Sinto muito meu bem, foi vc quem quis assim, agora não me venha falar: Eu te amo...
Que eu te falo: SUCK MY STICK!!!
Mesmo não tendo um!
Ou vc foi um avestruz e ficou com a cabeça enterrada na areia durante quase 3 anos!
Agora me bem, hasta la vista!
O estresse tomou conta de mim, quem me visse hoje, com muita certeza me internaria, ainda mais com as palavras grossas e absurdas com que me referi à meu esposo e ao meu filho. Definitivamente meu filho não merece isso, e eu preciso mudar! Ou então vou acabar em um desses sanatórios, mesmo não estando louca, mas acabarei ficando lá. De tanta que será a minha dor e saudade de meu príncipe Eryc...
Te aMo!!!
Vc não merece isso.
Mas eu não aquento mais...
Posso morrer???
:(

Nenhum comentário: