domingo, 18 de maio de 2008

Aff... ¬¬ Tô cansada heim! Cansada de tantas coisa, mas já reparei que só venho aki fazer lamentações, assim não dá neh! :/
Então vou contar um pouquinho de como foi meu aniversário (03/05), de como foi meu dia das mães, um dos primeiros... Meu niver foi bom, porém um dia como qualquer outro, normal e sem muitas novidades :0. O Trik foi trabalhar, e só saiu as 5 da tarde. Fomos à um restaurante e jantamos :), eu, ele e o Eryc, mas foi uma comédia. O eryc não ficava quieto :x, primeiro ele chorou, mais chorou muito até babou... :/ Daí fez eu tirar os sapatos dele, tirei. Mesmo assim o Pirralho não sossegou, queria subir na mesa, não queria comer nada de nada e ainda jogou batatas fritas e todo mundo. Eita! =p Terminei e nem quis sobremesa nem nada, só quis vir embora sair logo dali dakele lugar! :'( Meu niver foi bom eu não poderia esperar nada melhor que isso. :( Afinal estamos num momento difícil de mais para ficar pensando em comemorações. Mas foi bom. 22 aninhos bem vividos ^^! No dia seguinte, um domingo, minha mãe., irmãs e sobrinhos vieram me ver e trouxeram presentinhos. Mas o melhor presente foi saber que mais um ano de minha vida eu fiz com eles todos do meu lado! :))
Dia das Mães... Eu e Pt nos separamos:(, ele ficou aki com a mãe dele e eu fui almoçar com a minha, já que não deu pra reunir as duas, por Ns motivos, o melhor foi esse e nada mais justo, a noite ficamos juntos, meu Eryc me deu um perfume. Aliás o meu perfume, que tinha acabado faz tempo. E me recuso a dizer o nome e qual marca, pq simplismente, perfume de mulher tem que ser marcante, e só nosso, nosso cheirinho, nosso companheiro. Eu adoro o meu perfume e não mudo por nada. De todas as pessoas que conheci até hj eu sou a única que uso ele. E ele é tão bom, tão marcante, tão especial pra mim, que eu simplismente não falo pra ninguém, acho perfume tão íntimo quanto calcinha. ;)
Bom o dia das mães, resumindo foi muito bom. :))
Enfim...
Até outro dia que eu esteja com disposição!
By Aninha
:*

Nenhum comentário: