quarta-feira, 2 de abril de 2008

Temporais em my life!

Chega simples como um temporal... Parecia que ia durar... Tantas marcas e tantos sinais... Já nãos ei por onde caminhar... E quando olhei no espelho eu vi meu rosto e não reconheci, Então vi minha história tão clara em cada marca que estava ali...
:'(
Assim que me sinto....
As vezes da vontade de jogar td pro alto,
mas eu amo e sei que sou amada e é por isso que sei que vale a pena td isso, que vale a pena ficar mais um pouco e não largar td assim tão derrepende por tão pouca coisa, por só algumas horas imcompreendidas... Passado ficou pra trás e foi essa vida que escolhi, não vou correr atrás do "passado" e sim seguir adiante.
Pq eu te amo, e amor muito e é por vc que eu continuo aki, aguento td e todos, só me pergunto se valerá a pena...

Nenhum comentário: