quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Vou escrever um pouco do meu dia hj!!! Só coloco mensagens... Meu dia hj foi normal... Cansativo, acordei tarde, toda dolorida do boxe, cuidei do meu picurrucho, fiz comida, arrumei a casa, lavei roupa... Estou cansadinha, mas por causa do boxe... Primeira aula... Foi barra! Meu humor hj não foi um dos melhores tb, nem sei explicar pq, sem motivos mesmo. Eu sou assim de lua... Um dia eu tô bem, no outro eu tô mal, e assim em diante, isso é foda. Acabo deixando os outros com raiva de mim... Mas eu não sei me controlar, minha cara muda derrepende e por dentro eu acho que está td bem, mas não tá. A verdade mesmo é que pra me aturar, só mesmo minha mãe sabe, aquela que verdadeiramente sente amor por mim, e nunca vai me abandonar... Tenho os pés no chão, vivo muito na realidade por isso estou me tornando essa pessoa calculista, e irritante... Por eu saber que não vivo num conto de fadas... Cobro de mais as pessoas que estão ao meu redor, brigo de mais com elas e por nada, por nada! O que recebo? Só cara feia e ódio! Tento melhora mais não consingo, se algo não me agrada, não consigo ficar sem protestar... e assim acabo estragando o que até poderia virar um conto de fadas... A culpada de tudo ser ruim na minha vida sou eu mesma... a grande culpa é minha, não consigo compreender mais as coisas, parece que me tornei egoíta e só penso em mim! Pq eu não proucuro tb fazer as coisas pra mim? Eu estou me sentindo mal...

By aninha

Nenhum comentário: