sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu estou assim, dia e noite... Estou aqui pra te atender, estou aqui pra te ouvir, estou aqui pra nunca mais deixar vc escapar de mim, entre minhas mãos uma fotografia... Quem diria, que esta noite fosse ser assim... Que esse momento fosse ser tão triste, minhas tristeza eu quardo numa lembrança, numa fotografia. Saudades de quando me chamava de mozão, saudades de quando me pegava na escola, saudades de quando ficava comigo só mais um pouquinho esquecendo do mundo lá fora, saudades... Saudades... Saudades do verdadeiro sorriso que me conquistou, saudades de como um dia vc me amou. É fria a madrugada sem vc aqui... Vc é o encaixe perfeito do meu coração... Minha alma sofre ao te ver partir, sem hora pra voltar, sem hora pra e amar... O que está acontecendo é que esse momento da difícil e se nos amarmos de verdade conseguiremos passar esse e mais outros obstáculos, mas se não ficarmos juntos e unidos vamos deixar esse obstáculo vencer nosso amor... Amo, amo, amo de mais... Com os olhos, com as mãos, com as palavras... Amo com o coração... O que é um momento, deixa um momento do seu tempo pra nós... Deixa o seu coração falar!

By Aninha

Nenhum comentário: