quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pensando bem hj, certos amigos não me fazem falta.
Não fazem mesmo... Acho que dessa vez aprendi realmente o significado de amizade... Não adianta nada idolatrarmos uma pessoa, dizer que amamos e ainda rotular como "melhor amiga", se essa pessoa te falta na hora mais importante.
Aquela velha frase: "Conte sempre comigo", só existe mesmo, por telefone, por cartões postais, via msg, em cartinhas... Por que na pratica, na pratica é bem diferente.
Isso td é pq eu achava que sim, eu tinha uma grande melhor amiga.... Me ferrei, me fudi de verde e amarelo... Uma amiga de verdade faria de td pra te ver sorrir, transformaria suas lágrimas em sorrisos, e não em outras mais...
Uma amiga de verdade não te magoa... Mentir é diferente de ocultar...
Se eu tô sendo feliz assim pô, pra quê estragar com a minha felicidade?
Se vc sofreu algo que nunca sofri, pq desejar que eu passe pela mesma situação?
Só pra ver como dói?
Isso é amiga? Que deseja em dobro td que ela já passou?
Cada aquela velha frase, estou com vc, mesmo certa ou errada...
Putz como me enganei com algumas pessoas...
Mas graças à Deus que comigo é assim:
Somente uma vez!
Pra nunca mais...
Perdoar pra mim, não é difícil, difícil é confiar e gostar como antes.
Anos e anos de amizade e não conhecemos uma pessoa.
Eu Tô feliz assim.

"Livrai-me de todo mal, amém"

Nenhum comentário: