segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Homenagem que fiz para minha sogra, minha mãe preta... Que se foi, mas estará sempre em meu coração. Te amo!


E foi ali onde vc ficava...

Foi ali que no peito, a saudade apertou,
Foi ali onde rimos juntas,
Onde brigamos, onde trocamos
Os mais diversos olhares.
É difícil acreditar que vc partiu e
Não voltará mais .
Mas o samba não partiu,
A cerveja tbm não, eles estarão aqui sempre.
Para fazer-me lembrar aqueles domingos...
De cheiro bom de tempero que pairavam no ar.
Para fazer-me lembrar das ofensas e
Palavras mal ditas que eram ditas com amor.
No peito a saudade dói, a realidade chega
Mais depressa e faz provar que todo esse tempo
E toda essa ausência é sinal do ADEUS...


By AninhaFreire
Caso copie dê seus devidos créditos okey!


Nenhum comentário: