segunda-feira, 24 de março de 2008

DesabafoooooO!


Eu escondo mistérios que ninguém pode imaginar... Acho que só mesmo Deus; ele o único que pode me julgar, o único pra me entender e me acertar. acredito em mim, acredito que posso viver além do que eu vivo, acredito que posso viver uma grande aventura e dizer um dia: Jáfiz de td um pouco! Pq é disso que gosto! É desse gostinho de quero mais, mas não poder... É viver algo sem olhar pra trás e fechar as portas sem mais voltar e esquecer o que houve! Estou agora descobrindo meu outro lado, minha outra (talvez) personalidade e não escondo isso de mim... Mas posso esconder friamente de outras pessoas, estou feliz, anciosa e muito mas muito medrosa (rsrsrsrs), dá pra entender? Não só eu mesmo pq o que estou vivendo no momento independente de minha família que amo muito só eu sei! Não posso mas dizer e afirmar que sou sou sincera e que nada escondo! Pq no momento eu estou omitindo várias coisas... Varios sentimentos, várias frustrações... Estou omitindo que fique bem claro! E quardando pra mim um grande mistério muito gostoso de se viver... ^^ Que fique bem claro que não se trata de paixões e nem de traições... Em outras palavras digamos que isso td que estou vivendo agora, seja uma grande DESCOBERTA pra mim! Algo que eu já sabia e que escondia de mim mesma... É muito estranho é muito gostoso... Quero que logo logo isso aconteça para que eu possa tirar essa dúvida se vou gostar ou não! se vou querer de novo ou não! Ai... Tantas coisas! ¬¬ Me desculpe aqueles que se irão se sentir traídos por mim, mas isso não é traição! Gostaria de poder compartilhar esse meu mistério com alguém, mas quando não se pode falar ou melhor a fazer é dizer com o olhar... E ficar calada, e não se culpar pela escolha! É uma opção, todos nós um dia teremos que escolher e fazer de certo uma boa escolha! Não sou perfeita, tenho meus defeitos e os piores que vc possa imaginar, não sou essa pessoa que vc pensa que sou, não sou uma diabinha `.´ mas, tbm não sou uma anjinha! Por favor quero que me entendas, me compreendas e jamais, jamais me julgues! Me julgar por estar descobrindo uma coisa maravilhosa? Me julgar por não ser igual a tantas? Me julgar por gostar do meu EU e me Eu não gostar de mim? Ah! Que insano... Pára com isso não vai combinar com vc! Me deixe viver com quem eu escolher diferente de sexo ou religião! Me olho no espelho e como já disse vejo que meu EU não gosta de mim... v.v e isso é péssimo, péssimo, tente, tente gostar de algo que vc não quer gostar... Acho que já falei demais e o quanto eu falei deu pra entender perfeitamente o que eu quis dizer sem citar. Que fique claro uma coisa aki! MenTir = É vc inventar um fato que não seje a própria verdade. OmiTir = É vc não dizer e esconder a verdade, simplismente não falar. ok? Entenda e depois discuta! ^.~

Nenhum comentário: